Aniversarios

Campo Grande-MS

Ester 15 anos

Em uma tarde super gostosa de outono, fomos fotografar a Ester, toda plena em seus 15 anos junto com a sua família,  

Para marcar esta data tão especial, tivemos o prazer fazer o seu ensaio fotográfico. 

Que venha o grande dia! 

E vamos as fotos!

Ensaio 15 anos externo. Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas, e com um tiara de flores na cabeça, olhando para baixo na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Preto e branco, 15 anos com vestido longo com manchinhas pretas, e com um tiara de flores na cabeça, olhando para baixo na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, com uma das mãos no rosto, olhando para baixo na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo, um close bem fechado em preto e branco, da aniversariante com olhar abaixado e de lado, e com uma das mãos no nos cabelos. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo, Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, olhando para o lado e com pés na água, na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, com uma das mãos nos cabelos, olhando de lado, sorridente, na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas e tiara de flores, com uma das mãos tirando os cabelos do rosto, com lindo sorriso. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, ganhando um beijo nas bochechas dos pais, na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, sendo abraçada pelo namorado, olhando de lado, sorridente, na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo, com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, olhando para o lado e com pés na água, e uma das mãos no rosto, na margem de um a represa. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. Aniversariante com vestido longo com manchinhas pretas, tiara de flores, olhando para o lado e com pés na água, e lindo sorriso e cabelos no rosto. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo, um close bem fechado em preto e branco, da aniversariante com olhar abaixado e de lado, e com uma das mãos no rosto. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo, uma foto preto e branco, da aniversariante com olhar abaixado e de lado, e sentada. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. um close bem fechado do rosto da aniversariante com olhar abaixado e de lado. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos externo. uma foto meio corpo, bem fechada da aniversariante, com leve sorriso e com olhar abaixado e de lado. Fotos realizadas Estância Mariana perto Campo Grande-MS. Fotógrafo Pedro Stanke.