Aniversarios

Campo Grande-MS

Isadora 15 anos

Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora encostada de frente na parede, com suas  mãos também na parede. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Uma foto preto e branco da Izadora olhando para baixo, e com seus cabelos caindo de lado, sendo iluminada pelo sol atras, dentro do prédio da Rotunda. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, olhando para as pontas de seus cabelos sendo segurado pela sua mão, sendo iluminada pelo sol atras, dentro do prédio da Rotunda. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora ao lado da Janela e apoiando as sua na panela e a outra na cintura. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora brincando com a bolhas de sabão caindo em suas mãos. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora brincando com a bolhas de sabão caindo em suas mãos e olhando para câmera. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Uma foto em preto e branco, Izadora sentada em cima da base da rotunda, com as pernas cruzadas, lendo uns dos livros. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora apoiada nas paredes de metal da rotunda olhando para a câmera e uma das maos na cintura. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora sentada em cima da base da rotunda, com uma das pernas esticadas, olhando pra baixo. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora sentada na janela do lado de fora com a luz do por do sol  a iluminando. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora encostada de costas na parede entre as janelas com a luz do por do sol  a iluminando. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora encostada de frente na parede do lado de fora com a luz do por do sol  a iluminando. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora apoiada na janela e a outra mão na cintura e com uma linda luz do por do sol  a iluminando por traz. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio 15 anos da Izadora, Izadora encostada de costas na parede entre as janelas com a luz do por do sol  a iluminando. Fotos feita na Rotunda, Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.