Ensaios

Campo Grande-MS

Ariele e Ricardo - Pré-Casamento Campo Grande-MS

Em uma tarde quente de outono, fomos fazer o ensaio de Ariele e Ricardo, mas chuva não deixou que finalizássemos o nosso ensaio, no Paque das Nações Indígenas. E por isso, em outro dia, fomos para o Parque Itanhangá, onde fomos agraciados por um clima gostoso do casal, e o sol nos iluminou muito,

E vamos as fotos!

Ariele e Ricardo, ensaio pré-casamento. Noiva abraça o noivo pelas costa e ficam de rostinhos juntos. Ensaio realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Ariele e Ricardo, ensaio pré-casamento. Noivos abraçados de frente, de rostinhos colados. Ensaio realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
 Fotos realizadas por Pedro Stanke. Ensaio de Ariele e Ricardo,  pré-casamento. Noivos se olhando de pertinho. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS.
 Fotos realizadas por Pedro Stanke. 
Noivos Ariele e Ricardo,  ensaio pré-casamento. Noivo do lado e olhando para noiva, e noiva olhando para frente. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS.
Noivos Ariele e Ricardo,  ensaio pré-casamento. Noivo encostado na arvore e noiva com um olhar fixo nele. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Ariele e Ricardo,  ensaio pré-casamento. Noiva de pé e encantada no noivo. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Noivos Ariele e Ricardo,  ensaio pré-casamento. Noivo junto e do lado da noiva ao fundo uma palmeira com folhas secas. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Ensaio pré-casamento dos Noivos Ariele e Ricardo,  sentados no banco de lado. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Ensaio pré-casamento dos Noivos Ariele e Ricardo,  Noiva sentada no corre mão da ponte e noivo de pe ao seu lado. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Ensaio pré-casamento dos Noivos Ariele e Ricardo,  ambos sentados no banco do parque bem juntinhos e abracados. Ensaio realizado no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS. Fotos realizadas por Pedro Stanke.
Noivos Ariele e Ricardo,Ensaio pré-casamento, noivos de Maos dadas caminhando sobre a pontinha do parque e olhando para traz..Fotos realizadas por Pedro Stanke, realizadas no Parque Itanhangá, em Campo Grande-MS.