Ensaios

Campo Grande-MS

Débora e Rodrigo - Campo Grande-MS

Em uma tarde quente e meio nublada, fomos com os noivos Débora e Rodrigo que são super queridos, e diga-se de passagem muito amigos, contagiaram o ensaio com a sua alegria e muitas felicidades por este momento único, e o ensaio foi cheio de sentimentos. As fotos foram feitas na Rotunda, em Campo Grande-MS. 

Agradeço por fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês!
Muito obrigado.


E vamos as fotos!!!!!

Foto de meio corpo dos noivos dentro da rotunda valorizando o telhado em ruínas da rotunda. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivos abraçados e se olhando dentro da rotunda. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivo olhando a noiva de pé com seu buque nas mãos dentro da rotunda. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noiva e seu buque iluminada com raios de sol em seus cabelos, Ensaio realizado dentro da Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivos abraçados de frente e a noiva deixa o buque apoiado nos ombros do noivo. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Detalhes do buque da noiva Débora. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivo abraçando a noiva, e a noiva com buque na mão, e parte da oficina da rotunda. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Foto Preto e Branco, dos noivos de pé se olhando e ao fundo a base da caixa d'água. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivos descontraídos se olhando e sentados na rotunda, com os sapatos e buque ao lado da noiva e por do sol atrás. Ensaio realizado na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noiva de costas com sapatos e o buque nas mãos, mostrando os detalhes do vestido. Fotos feita na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noivos se olhando e a noiva com buque e sapatos nas mãos, Fotos feita na Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.
Noiva com buque na mão e ao fundo as ruínas do prédio da rotunda, Rotunda em Campo Grande-MS,
Noiva sobre a base da rotunda, com buque na mão e elevado acima da cabeça, Foto Sefia, Rotunda em Campo Grande-MS, Fotos feitas por Pedro Stanke.