Familia

Campo Grande-MS

Théo 1 aninho

Ensaio para o aniversário do Théo do seu primeiro aninho, com seu smash the cake!
Em 2018 tive o prazer de fotografar o casamento da Rita e Silnei, e agora me sinto muito lisongeado por mais uma vez, estar presente neste momento especial desta familia!

E vamos as fotos!!!

Ensaio do Théo de 1 aninho, sentando do lado da âncora e do timão. com macacão azul. fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, sentando, e com a âncora ao fundo e o arrancado um parte  do timão no colo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Théo ensaio de 1 aninho, sentando com a âncora ao fundo e timão no colo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, de pé com a âncora nas mãos, com sorriso lindo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, de pé com o balão no fundo com seu nome, e com sorriso sapeca. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, de pé de suspensórios branco, gravata azul e bermuda azul, sem camisa, uma graça com sorriso lindo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, de pé de suspensórios branco, gravata azul e bermuda azul, sem camisa, uma graça e com balão com o seu nome no fundo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Familia do Théo completa para as fotos de 1 aninho, com a irmã, mamãe, e Théo no colo e papai. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Papai e mamãe, interagindo no ensaio de 1 aninho, com Théo de   gravata azul e bermuda azul, sem camisa, com sorriso de todo feliz. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, sentado entre os pais com a sua gravata azul e bermuda azul, sem camisa. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, papai levantando o Théo no braços para cima e aquele sorriso. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do Théo de 1 aninho, ele e sua irmã sentada, com ele de pédo lado com a sua  gravata azul e bermuda azul, sem camisa, e balão com seu nome no fundo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Familia do Théo, com seus smash the cake, todos prontos para as fotos. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Théo se lambuzando com seu bolo, numa felicidade completa. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Théo se lambuzando com seu bolo, no seu ensaio de 1 aninho, todo faceiro. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.