Familia

Ensaio Manu 09 anos

O ensaio da Manu foi cheio de pose e sorrisos, super a vontade fizemos lindas fotos, e ainda aproveitamos para fazer umas com o seu irmãozinho Isaque.

Muito Obrigado aos pais.


E vamos as fotos!

Ensaio Manu 9 anos, toda linda com seus cabelos loiros e meio encaracolados, com seu vestido vermelho, com seu jeitinho único. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, com a mão em seus cabelos loiros e meio encaracolados, com seu vestido vermelho, com seu jeitinho único. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu toda linda com a sua mão no queixo e outra abaixo e com sorriso singular. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu toda linda com a sua mão no queixo e dando uma olhadinha de lado. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos,  Close do lindo rosto da Manu e sua mão no rosto e sorriso tímido. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Mais um close bem fechadinho do rosto da Manu com ambas as mãos no rosto e com aquele sorris. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu esta sentada em puf e com uma boneca enorme de crochê no colo e sorriso aberto. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu adorou a boneca que faz mais uma foto com ela, e agora levantou a boneca e ficou de frente. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu com lindo sorriso de testa colada com a boneca. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu dando um gostoso abraço no boneco de hipopótamo verde. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu agora com o boneco tartaruga nas costas e sempre com seu sorriso lindo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu sentada no chão com o seu irmãozinho Isaque no colo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Manu 9 anos, Manu sentada no chão com o seu irmãozinho Isaque no colo e fazendo carinhos na mãozinha dele. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo Fotógrafo Pedro Stanke.