Ensaios

Campo Grande-MS

Gisleny e Claudiney - Campo Grande-MS

Ensaio da Gisleny e Claudiney teve um Plus o seu Fusca 1970, super charmoso, em linda tarde de sábado, começamos o ensaio na antiga Estação Ferroviária e depois fomos para Rotunda, e rendeu lindas fotos.

E vamos as fotos...

Tags

stankefotografia pedrostanke campogrande rotunda ensaiocasal casal Fusca fuscapersonalizado ensaiofotografico

Ensaio Gisleny e Claudiney, Fusca super charmoso e conversível, em frente a antiga Estação Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny encostada de lado em seu Fusca conversível, segurando uma sombrinha super charmosa, em frente a antiga Estação Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny encostada de costas perto da capota do seu Fusca, segurando uma sombrinha super charmosa, em frente a antiga Estação Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Uma foto preto e branco do Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny do lado do seu Fusca, segurando uma sombrinha super charmosa, em frente a antiga Estação Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Uma foto preto e branco do Ensaio Gisleny e Claudiney, ambos em frente do seu Fusca, em frente a antiga Estação Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Fusca super charmoso e conversível, mostrando o detalhe do seu porta malas traseiro com uma linda mala cheia de adesivos, na Rotunda da Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny posando ao lado do para lamas dianteiro do Fusca, com os braços erguidos na cabeça, e no fundo o prédio da Rotunda da Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny posando ao lado do para lamas dianteiro do Fusca, com um dos braços erguidos  segurando os cabelos e no fundo o prédio da Rotunda da Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Uma foto preto e branco do Ensaio Gisleny e Claudiney, A Gisleny sentada no para lamas do Fusco e Claudiney  dando um cheiro no pescoço dela e no fundo o prédio da Rotunda da Ferroviária. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Gisleny encostada na parede do prédio, segurando os cabelos com uma das mãos e olhando para baixo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gisleny e Claudiney, Um close da Gisleny encostada na parede do prédio, com uma mas mãos no queixo e por do sol entrando com raios por cima da sua cabeça. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Um close preto e branco do Ensaio Gisleny e Claudiney, ambos bem juntinhos e se olhando. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Um close do casal Gisleny e Claudiney, ambos bem juntinhos e rosto colados com a luz do sol entrando por traz e por cima. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.