Aniversarios

Campo Grande-MS

Danielly Amaicone

Neste domingo, a tarde e super agradável, fomos fazer as fotos da Danielly, o dia esta lindo e tudo conspirou a favor, encontramos um local super legal e cheio de história. Passamos uma tarde regada de tereré e muita divertida e cheia de lindas fotos.

E vamos as fotos!!!!

Ensaio externo Danielly, Danny com roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, Cinto, posando no meio linha de trem. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Um close preto e branco. Danny com roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, com seu óculos escuro e uma das mãos no cabelo. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny com uma camisa xadrez vermelha com preto caindo dos ambos e um regata preta e encostada de costas na parede. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Uma preto e branco, Danny com sua camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans e uma regata por baixo e uma das mãos nos cabelos, apoiada de costas na parede. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny com seu chapéu e uma roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, Cinto, sentada no chão dentro da estação em ruínas. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny com seu chapéu e uma roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, sentada no chão dentro da estação em ruínas olhando para cima. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, Danny com seu chapéu e uma roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, sentada no chão dentro da estação em ruínas, olhando para o lado. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny segurando a aba do  chapéu e uma roupa toda country, uma camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, sentada no chão dentro da estação em ruínas. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, Danny segurando a aba do chapéu e uma roupa toda country, camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, sentada no chão dentro da estação em ruínas. Olhando para baixo. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny com um  enorme e lindo sorriso com a sua roupa toda country, sentada no chão da estação e olhando para traz. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, Danny sentada no chão dentro da estação em ruínas, com sua roupa country, camisa xadrez vermelha com preto, calca Jeans, Botas, com chapéu na mão. Olhando para o lado. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny de perfil segurando a aba do chapéu e olhando para baixo e sua camisa xadrez vermelha e preta caindo dos ombros. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Preto e Branco, Danny de perfil segurando a aba do chapéu e com queixo baixo e sua camisa xadrez vermelha com preto caindo dos ombros. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo Danielly, Danny de frente com a aba do chapéu escondendo os seu olhos de cabeça baixa e sua camisa xadrez vermelha com preto. Valorizando seus enormes lábios. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny com roupa toda country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, Botas, Cinto, posando ao lado de arvore morta caída e seu chapéu na ponta de um galho. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, Danny olhando para cima, com roupa country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, Botas, Cinto, posando ao lado de arvore morta caída e seu chapéu na ponta de um galho. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny olhando para cima, com roupa country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, posando ao lado de arvore morta caída e seu chapéu na ponta de um galho, com sol de lado. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny com roupa toda country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans e Cinto, posando ao fundo uma cerca e seu chapéu ao lado enroscado no palanque da cerca, e sol nos cabelos. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny sentada na janela, da estação em com roupa country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, e botas com seu chapéu no joelho. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, Danny sentada na janela, da estação em com roupa country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, e botas com seu chapéu no joelho u dos braços nos cabelos. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco Danny de pé na entrada da estação em com roupa country, uma regata e blusa também preta, calca Jeans, e botas, cum dos braços apoiado na parede. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny na linha de trem logo após a estacão em com sua camisa xadrez vermelha e preta e seu chapéu, com lindo sorriso e sol em seu rosto. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny na linha de trem logo após a estacão em com sua camisa xadrez vermelha e preta e seu chapéu, ajeitando o botão da camisa e olhando para o lado esquerdo. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo da Danny entre os eucaliptos com sua camisa xadrez vermelha e preta e seu chapéu, calça Jeans e botas. com olhar distante. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo da Danny entre os eucaliptos com sua camisa xadrez vermelha e preta e seu chapéu, calça Jeans e botas. com vindo de traz fazendo um lindo efeito. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo da Danny entre os eucaliptos com sua roupa country e chapéu na mão com olhar para baixo. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Danny entre os eucaliptos com sua roupa country e chapéu na mão com um lindo olhar para câmera. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo da Danny uma Silhueta com chapéu e ao fundo uma parte da estação e por do sol. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio externo da Danny uma Silhueta com a mão na aba do  chapéu dentro de uma janela da estação. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Preto e Branco, da Danny com a mão na aba do  chapéu dentro de uma janela da estação em ruínas. Fotos realizadas em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.