Casamentos

Campo Grande-MS

Giseli e Aurelio - Campo Grande-MS

Nesta fim de tarde, o dia do casamento civil de Giseli e Aurélio, no Cartório 3º Ofício. E depois fomos para Memorial Ferroviário, para fazermos fotos deste mais novo casal de Campo Grande-MS. E como casal ficou muito a vontade o ensaio foi bem descontraído e divertido, e foram feitas lindas fotos.
Agradecimento a todos e em especial a Maria Eduarda.

E vamos as fotos!

Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Fotos de corpo inteiro e ao fundo a Maria Fumaça, ambos de frente um para o outro. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, A Giseli com com umas das mãos no peito do Aurélio e outra no ombro e ambos se olhando com lindo sorriso. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Foto Preto e Branco. A Giseli encostada de costas no Aurélio e ele com umas das mãos no bolso, e ambos para mesma direção para frente. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Foto Preto e Branco. A Giseli encostada de costas no Aurélio e ele com umas das mãos no bolso, e outra abraçando ela e se olhando. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, A Giseli abraçando o ele por trás e outra mão segurando os cabelos ele levando mão no rosto dela, e ambos sorrindo. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Maria Fumaça ao fundo e Giseli abraçando o ele por trás e com as mão no ombros dele e com sorriso e ele olhando para ela. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Sentados sobre o viaduto dos trilhos e Giseli sendo abraçada por trás e olhando para Aurélio de mãos dadas. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Close deles  e Giseli olhando de lado para Aurélio bem untinhos. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Giseli olhando para Aurélio e  puxando ele pelas mãos sobre o viaduto dos trilhos. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Giseli olhando para Aurélio e mostrando a mão com a aliança  sobre o viaduto dos trilhos. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Aurélio dando um cheiro no pescoço da e raios do por do sol ao fundo. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Aurélio fazendo carinho no rosto da Giseli e raios do por do sol ao fundo. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Giseli de olhos fechados ganhando um carinho do Aurélio no rosto da Giseli e raios do por do sol ao fundo. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, Foto Preto e Branco. A Giseli encostada de costas nos braços do Aurélio, e ambos se olhando. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio pós casamento de Giseli e Aurélio, A Giseli com sua filha Maria Eduarda, juntinhas posando para foto. Fotos feitas no Memorial Ferroviário, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.