Familia

Campo Grande-MS

Ensaio da Família Fedrizzi

Em uma linda tarde de outono, Jennifer, Silvio e Enzo, fomos fazer umas fotos com a câmera da Jennifer de teste, e acabou virando um mini ensaio, kkkk!!!! 

Momentos como esses ficaram guardados em nossas e lembranças e em nossas fotos!!!

E vamos as fotos!

Tags

casal familia campogrande carandabosque stankefotografia pedrostanke

Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio abraçando a Jennifer por trás, e dando um beijo. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio abraçando a Jennifer por trás, e dando um cheiro gostoso no seu pescoco. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Jennifer sendo abraçada pelo Silvio e ganhando um beijo carinhoso na bochecha com sol entre eles. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio e Jennifer abraçados com lindo sol do lado. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio e Jennifer se olhando. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio abraçando a Jennifer e dando um beijinho no ombro da Jennifer. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, com um lindo por do sol, Silvio, Enzo e Jennifer, família unida. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, Silvio no violão, tocado para Jennifer e Enzo. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, Silvio no violão, tocado para Jennifer e Enzo. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, Silvio no violão, Enzo no colo da Jennifer. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.
Família Fedrizzi, ensaio externo, Silvio no violão ganhando um beijo da Jennifer. Fotos feitas no Carandá Bosque, Campo Grande, MS, por Pedro Stanke.