Familia

Campo Grande-MS

Ensaio Luísa 2 anos

Hoje tive o prazer de estar novamente com Karen, Luíz e a Luísa que esta linda como sempre. 

Fotografei o batizado da Luísa, depois o seu aniversário de 1 aninho e hoje fizemos um ensaio comemorando os seus dois aninhos.

E juntos também estavam a família da Cynthya, Victor, Davi e a Clara, que juntos passamos uma manhã cheia de alegria e muitas risadas.

Muito obrigado por estar com vocês, mais uma vez.

E vamos as fotos!!!



Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul e com linda fita vermelha prendendo os seus cabelos, muito séria e sentada no colo do seu pai, e ele fazendo bolhinhas de sabão. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul e com linda fita vermelha prendendo os seus cabelos, brincado com a bolhinhas de sabão, e em seu braço o seu coelhinho de braço. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul e com linda fita vermelha prendendo os seus cabelos, com um enorme pirolito colorido, e em seu braço o seu coelhinho de braço. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante entre seus pais e no colo do seu pai e ela séria, em seus braços o seu coelhinho e com seu pirolito colorido. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante no colo da sua mãe, ambas com lindos sorrisos, e o seu coelhinho no braço. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, Um close da aniversariante no colo da sua mãe, ambas com lindos sorrisos, e com rostos coladinhos e o seu coelhinho no braço. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, correndo de braços abertos e segurando celular, enorme pirolito colorido e em seu braço o seu coelhinho de braço. E lindo sorriso. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, correndo pela grama e brincado com celular, com enorme pirolito colorido e em seu braço o seu coelhinho de braço. E lindo sorriso. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, sentada nos galhos da árvore, séria e olhando para câmera. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, sentada nos galhos da árvore, sentada de lado, séria e com seu coelhinho de braço. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, sentada em seu burrinho rosa, de braços abertos, enorme pirolito colorido e em seu braço o seu coelhinho de braço. E lindo sorriso. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, sentada no seu burrinho rosa, com seu enorme pirolito colorido e seu coelhinho no braço e um balão no formato do úmero 2 na frente. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante no colo seu pai e sua mãe fazendo uma foto com celular e ela com lindo sorriso, em seus braços o seu coelhinho e com seu pirolito colorido. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio Luísa de 2 anos, aniversariante com macacão azul, sobre o seu burrinho rosa, com o seu coelhinho no braço e um balão no formato do úmero 2 na frente. Fotos realizadas no Carandá Bosque, pelo fotógrafo Pedro Stanke.