Familia

Campo Grande-MS

Ensaio Clara 2 aninhos

Hoje tive o prazer de estar novamente com a Cynthya, Victor, Davi e a Clarinha, e não posso deixar que essas crianças estão lindas como sempre. 

Fotografei o batizado da Clara, depois o seu aniversário de 1 aninho e hoje fizemos um ensaio comemorando os seus dois aninhos. 

E também fiz as fotos do Davi, comemorando os seus quatro aninhos. 

E juntos também estavam a família da Karen, Luiz e Luísa, que juntos passamos uma manhã cheia muito alegre e divertida.

Muito obrigado por estar com vocês, mais uma vez.


E vamos as fotos!!!

Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e com seus óculos escuros rosa, sentada em um burro rosa, tudo combinando. E segurando um balão no formato número 2. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e com seus óculos escuros rosa, sentada em um burro rosa e segurando um balão no formato número 2. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e com seus óculos escuros rosa e com capacete de ciclista na cabeça e de braços abertos para o fotógrafo. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e com seus óculos escuros rosa e com capacete de ciclista na cabeça, em cima da bike. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, de pé, com seu vestido colorido e com capacete de ciclista na cabeça, olhando para o fotógrafo. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e ao fundo seu irmão, ambos fazendo bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  fazendo bolhinhas de sabão e com lindo sorriso. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  fazendo bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido, olhando para o fotógrafo e com seu catavento dourado em uma das mãos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido, olhando para o fotógrafo e com seu catavento dourado em uma das mãos e um singelo sorriso. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido, com um olhar perdido e com seu catavento dourado em uma das mãos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido, e seu tênis amarelo e com seu enorme pirulito em espiral e colorido em uma das mãos, olhando para a câmera. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido, e seu tênis amarelo e com seu enorme pirulito em espiral e colorido nas mãos, olhando para cima. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  com seu enorme pirulito em espiral e colorido, e olhando para uma bolha de sabão que caia em uma das suas mãos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  e saboreando o seu enorme pirulito em espiral e colorido e olhando para o fotógrafo. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante e seu irmão, ambos em cima de um galho da árvore com seus pirulitos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  e saboreando o seu enorme pirulito em espiral e colorido. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido e tênis amarelo, tudo combinando. E saboreando o seu  pirulito, com as mãos melecadas. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  e saboreando o seu enorme pirulito em espiral e colorido está entre os balões amarrados entre as árvores. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil da Clara com 2 anos, Aniversariante, com seu vestido colorido,  saboreando o seu enorme pirulito e colorido e está entre os balões amarrados nas árvores e com um deles nas mãos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.