Familia

Campo Grande-MS

Ensaio Davi 4 anos

Hoje tive o prazer de estar novamente com a Cynthya, Victor, Davi e a Clarinha, e não posso deixar que essas crianças estão lindas como sempre. 

Essas são as fotos do Davi, comemorando os seus quatro aninhos. 

E juntos também estavam a família da Karen, Luiz e Luísa, que juntos passamos uma manhã cheia muito alegre e divertida.

Muito obrigado por estar com vocês, mais uma vez.


E vamos as fotos!!!

Tags

ensaioinfantil fotofamilia ensaiofamilia ensaiocriancas fotoscriancas fotografiacampogrande

Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, com seu com seus óculos escuros azul e segurando um balão no formato número 4. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, com seu com seus óculos escuros azul, sentado em sua bike e segurando, e segurando um balão no formato número 4. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, fazendo muitas bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, fazendo soprando para fazer as bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, sorrindo para câmera enquanto esta fazendo as bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, sorrindo para câmera enquanto segura o tubinho de bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, fazendo as bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, soprando forte para fazer enormes bolhinhas de sabão. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, em cima da árvore e segurando um enorme pirulito e olhando para câmera. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, junto aos balões e segurando um dos balões e com seu enorme pirulito colorido e com lindo sorriso. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, olhando para câmera enquanto segura a caixinha de estralinhos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, olhando para câmera e com um lindo sorriso, enquanto segura a caixinha de estranhos. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante, com lindo sorriso, sentado no balanço e olhando para câmera. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio infantil do Davi com 4 anos, Aniversariante com a sua irmã, ambos sentados no balanço e olhando para câmera. Fotos feitas no Bosque da Paz, pelo fotógrafo Pedro Stanke.