Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Taísa Curi

Por não ter a data livre, não tive a oportunidade fazer o casamento da Taísa e Gabriel. Mas consegui as fotos da Taísa gestante, as fotos começaram no estúdio no meio da tarde, e depois finalizamos com as fotos externas, as quais eu adoro, com uma iluminação natural, foram feitas no Carandá Bosque. 

Agradeço de coração por estar com você neste momento único e tão especial.

E vamos as fotos!!!!

Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido amarelo em volta do corpo esta de pé segurando o tecido. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido branco em volta do corpo deitada com as mãos na barriga. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido branco em volta do corpo sentada no chão. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido branco em volta do corpo sentada no chão olhando para barriga. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido branco em volta do corpo de pé, segurando o tecido. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido preto em volta do corpo segurando o tecido e barriga. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio em estúdio, com tecido preto em volta do corpo segurando o tecido e barriga e olhando para frente. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, encostada na árvore, e segurando a barriga. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, segurando a barriga com lindo sorriso. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, com a sua enorme barriga. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural,Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, fazendo coração com as mãos em sua barriga. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, com roupa para gestante  olhando para câmera. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, com roupa para gestante de perfil com olhos fechados. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Taísa Curi gestante, ensaio externo, no fim da tarde, com iluminação natural, com saia preta e camisa curta azul deixando toda sua linda barriga exposta. Fotos feitas em Bosque da Paz, em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.