Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Newborn Lorena - Campo Grande-MS

 

Foi incrível  fotografar a Lorena com 26 dias. E ela só queria ficar olhando para tudo e todos e nada de dormir. Mas sabe de uma coisa fizemos as fotos lindas do mesmo jeito!
Muito obrigado a Camila e Everton, que nos confiou a Lorena e nos deixou muito a vontade para fazer as suas fotos.

Muita gratidão.

E vamos as fotos!!!

Tags

newborn bebe fotografarbebe stankefotografia pedrostanke familia maedemenina campogrande gestante newbornfoto gravida

Newborn Lorena com 26 dias. Com fita bordo com laço vermelho, com seus lindos olhos olhando para tudo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Lorena em seu newborn, com fita bordo com laço vermelho, deitadinho sobre a sua manta toda fofinha. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Deitatinha de lado com olhos bem abertos e querendo ver tudo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Deitadinha de bruços em seu Newborn Lorena com 26 dias. Com seus lindo olhar de curiosa  Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Um close do Newborn Lorena com 26 dias. e com detalhe do seu laço vermelho,  Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Dentro do balde envolvido com cordas e linda bonequinha como  decoração. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Dentro do balde envolvido com cordas r com o sua cabeça erguida para ver as todos. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Dentro do balde envolvido com cordas e linda bonequinha e com olhar direto para camera. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Dentro do balde envolvido com cordas, apoiada na borda do balde super a vontade. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Dentro do balde envolvido com cordas e querendo pegar e linda bonequinha como  decoração. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Envolvida com tecido de Juta, dentro do balde. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Envolvida com tecido de Juta, dentro do balde e dando uma super bocejada. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Envolvida com tecido de estopa  dando uma super bocejada. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Deitada sobre o tecido de Juta, e olhando para cima para saber o que esta acontecendo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Newborn Lorena com 26 dias. Enrolada no estopa, Com carinha que vai se entregar de sono. Fotos feitas em Campo Grande-MS, pelo fotógrafo Pedro Stanke.