Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

New born João 30 dias

Ensaio do João com os seus 30 dias, ficou acordado durante todo o tempo do ensaio, nao deu nenhuma cochiladinha, mas mesmo conseguimos fazer muitas fotos.

E ganhei um enorme presente dele, que lavou a camisa e calça, mas tá valendo kkkk.

Agradecimentos aos pais pela dedicação e ajuda no ensaio.

E vamos as fotos!


Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta que ganhou de presente. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta que ganhou de presente e procurando ver tudo com seus olhos espertos. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta que ganhou de presente e super sério e olhando tudo. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta que ganhou de presente da vovó, e com suas luvinhas de boxe, e neste momento que deu uma enorme esguichada no fotógrafo!! Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta que ganhou de presente da vovó, e com suas luvinhas de boxe vermelhas, Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, deitadnho sobre a manta xadrez que ganhou de presente da vovó, e com suas luvinhas de boxe,  e olhando para câmera. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, meio que sentadinho dentro um balde com estopa macia e olhando para câmera. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, enroladinho em tecido vermelho e super antenado a tudo o que acontecia. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio do João com seus 30 dias, enroladinho em tecido vermelho e único momento que demonstrou um pouquinho do sono, mas nada de dormir. Fotos feitas por Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.