Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Giseli e Everton | À Doce Espera Da Aurora

No ano passado tive o maior prazer em fotografar o casamento de Giseli e Everton. E hoje de manhã, fiquei muito feliz em poder fotografa-los novamente, mas agora à espera da Aurora.  Fiquei muito encantado por fazer parte deste momento tão especial.

Muita gratidão.

Ensaio de gestante de Gisele e Everton, o pai abraçando a gestante por traz, e ela olhando para ele com um lindo sorriso. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, o pai ajoelhado e beijando a barriga da gestante, com as mãos sobre a barriga dela. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, o pai ajoelhado e abraçando a barriga da gestante, e ela olhando o para ele com um belo sorriso. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, o pai ajoelhado e a gestante sentada sobre a perna dele, ambos sorrindo , com as mãos sobre a barriga dela. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante sentada no chão com a mão na barriga e o esposo sentando atrás, ambos sorrindo e so olhando. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante sentada no chão com a mão na barriga e encostada no peito do esposo sentando atrás. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com uma saia laranja e um top preto, de pé com as  mãos na barriga  e vento bagunçando os cabelos. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, uma preto e branco, a gestante de pé com as  mãos na barriga e olhando para a barriga com sorriso sutil e carinhoso. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, foto de corpo inteiro, a gestante com uma saia laranja e um top preto, de pé com as  mãos na barriga olhando para frente. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com sua saia laranja e um top preto, posando de lado, de pé com as  mãos embaixo da barriga e vento bagunçando os cabelos. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com uma saia laranja e um top preto, de pé com uma das mãos nos cabelos e outra  na barriga. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com uma saia laranja e um top preto, posando de frente e olhando de lado, com as mãos na barriga e vento soprando os cabelos para o lado. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com uma saia laranja e um top preto, sentada em um galho caído, com as mãos nas pernas. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, um close das roupinhas, sapatinhos, vestido e faixa de cabelo tudo feito de crochê super lindo. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.
Ensaio de gestante de Gisele e Everton, a gestante com uma saia laranja e um top preto, sentada no capô do gol e pai do lado dela e ambos segurando o vestidinho da Aurora. Fotos feitas pelo fotógrafo Pedro Stanke, em Campo Grande-MS.