Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Newborn Any | 25 dias


Alguns meses atrás fiz as fotos da Dayany à espera da Any, fotos que curtimos muito! 

E hoje é o dia do Newborn da Any com 25 dias, e já esta muito espera e muito lindinha. 

Ela representa o início iluminado para essa família tão queria. 

Antes vieram como cliente e hoje voltaram como amigos.

Muito obrigado por tudo Dayany e Bruno.

E vamos as fotos!


Clique aqupara ver o ensaio da Dayany à espera da Anny.


Tags

newborn gestante ensaiofotografico Pedro stanke stankefotografia familia fotosdebebe recemnascido

Ensaio newborn, Any com 25 dias. Deitada sobre o colo de sua mãe dormindo e deu um lindo sorriso. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Deitada sobre o colo de sua mãe dormindo e enrolada em seu cobertor quentinho e sua tiara de laço cor de rosa. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Um close feito em preto e branco dos pais e a Anny deitada entre eles nos braços de sua mãe e seu pai do lado, ambos olhando para ela e ela olhando para sua mãe. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Um close dos pais e a Anny deitada no colo da de sua mãe seu pai grudadinho ao lado, ambos olhando para ela e ela enrolada em seu cobertor. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada e dormindo confortavelmente em seu cobertor de cor creme contrastando com o fundo marrom escuro. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada e dormindo confortavelmente ladinho, em seu cobertor de cor creme contrastando com o fundo marrom escuro e fundo de madeira. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Um close do rostinho da Any enrolada e dormindo confortavelmente em seu cobertor de cor creme. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada e dormindo confortavelmente, em seu cobertor de cor creme contrastando com o tecido marrom escuro e fundo uma pela de boi. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada e dormindo confortavelmente, com a sua tiara cor de rosa e em seu cobertor de cor creme contrastando com o tecido marrom escuro e fundo uma pela de boi. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Uma foto mais fechada da Any enrolada com sia tiara cor de rosa, em seu cobertor de cor creme contrastando com o tecido marrom escuro e fundo uma pela de boi. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Uma foto mais aberta da Any enrolada e dormindo confortavelmente, em seu cobertor de cor creme contrastando com o tecido marrom escuro e fundo uma pela de boi. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada e dormindo com sua tiara cor de rosa linda, confortavelmente, em seu cobertor de cor creme e tecido marrom escuro cobrindo o cobertor. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada em seu cobertor creme e sobre ele o tecido marrom e no fundo o couro de boi de fundo. E ela dormindo com sua tiara de laço dor de rosa. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada em seu cobertor creme e sobre ele o tecido marrom e no fundo o couro de boi de fundo. E ela com sua mãozinha solta,dormindo com sua tiara de laço dor de rosa. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Any enrolada em seu cobertor cor de rosa. E ela com sua mãozinha no rosto, dormindo com sua tiara de laço dor de rosa. E os sapatinhos do papai de lado Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.
Ensaio newborn, Any com 25 dias. Um close dos pesinhos da Any enrolada em seu cobertor cor de rosa. Fotos em Campo Grande-MS, feitas por Pedro Stanke.