Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Ensaio Gestante | Donna e Allan à espera de Benicio

Em 2014, tive o privilégio de conhecer a Donna e Allan, e poder fotografar e contar a linda história do casamento deles. E neste ano 2021, foi muito gratificante, ter a oportunidade de fotografar, novamente, mais um momento importante na vida deles. 

A família esta crescendo! Desta vez de fiz as fotos da Donna gestante, a à espera do Benicio. E a chegada do Benicio trará muitas felicidades e alegria a toda família.

Muito obrigado  e muita gratidão!!!

E vamos as fotos!!! 

Tags

ensaiogestante gestante familia

Ensaio Gestante, Donna e Allan, ambos andando lado a lado, junto ao capim alto com as pontas rosadas, a gestante com vestido longo cor mostarda e o pai com camiseta branca e camisa xadrez azul escura. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Foto preto e branco do ensaio Gestante, Donna e Allan, ambos andando lado a lado, junto ao capim alto, a gestante com vestido longo cor mostarda e o pai com camiseta branca e camisa xadrez azul escura. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, ambos sorrindo, a gestante sentada no colo do pai entre capim alto com as pontas rosadas, ela com vestido longo cor mostarda e o pai com camiseta branca e camisa xadrez azul escura. Fotos feitas em Campo Grande-MS,  por Pedro Stanke.
Foto preto e branco do Ensaio Gestante, a gestante sentada no colo do pai entre capim alto, sorrindo e o pai a beijando, com vestido longo e ele com camisa xadrez azul escura. Fotos feitas em Campo Grande-MS,  por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, gestante caminhando e  passando a mão sobre o capim alto com as pontas rosadas, com seu vestido longo cor mostarda, com sorriso leve. Fotos feitas em Campo Grande-MS,  por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan. gestante posando com as mãos na barriga entre o capim alto com as pontas rosadas, com seu vestido longo cor mostarda, olhando de lado com lindo sorriso. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, ele abraçando a gestante por traz e com as mãos sob  a barriga, a a gestante com as mãos embaixo, ambos olhando pra barriga. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Foto preto e branco do Ensaio Gestante, Donna e Allan, a gestante caminhando de mãos dadas com o pai entre capim alto, ambos sorrindo.
Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, em uma estrada com eucaliptos dos dois lados. O pai de lado com as mãos sobre a barriga da gestante, ambos no meio da estrada e se olhando. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, em uma estrada com eucaliptos. O pai abraçando a gestante por traz e com as mãos sobre a barriga da gestante, ambos no meio da estrada e se olhando e sorrindo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, em uma estrada com eucaliptos. O pai abraçando a gestante por traz e com as mãos sobre a barriga da gestante, encostado na árvore e se olhando e sorrindo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, em uma estrada com eucaliptos. A gestante segurando a mão do pai e olhando para ele, e ele esta de lado, no meio da estrada e se olhando e sorrindo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Foto preto e branco, ensaio Gestante, Donna e Allan, ao lado de uma estrada com eucaliptos. O pai por traz da gestante com as mãos na barriga da gestante, e ela  olhando para frente e sorrindo. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, em uma estrada com eucaliptos. A gestante sozinha no meio da estrada com as mãos sobre a barriga, e olhando para baixo e com leve sorriso. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, o pai  de costas para foto e a gestante com as mãos sobre os ombros dele e segurando um par de sapatinhos. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, os sapatinhos sobre a porteira em primeiro plano e a gestante e pai abraçados de lado de mãos dadas desfocados, no meio da estrada e se olhando. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, sobre os trilhos da estrada de ferro a gestante sozinha com as mãos sob a barriga, e olhando para baixo e de lado com leve sorriso. Fotos feitas em Campo Grande-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, sobre os trilhos da estrada de ferro a gestante sozinha com uma das mãos sob a barriga e a outra segurando um buque de capim e olhando baixo com leve sorriso. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Um close meio corpo no ensaio gestante, Donna e Allan, sobre os trilhos da estrada de ferro a gestante sozinha com uma das mãos sob a barriga e a outra segurando um buque de capim. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, sobre os trilhos da estrada de ferro a gestante sozinha com uma das mãos sob a barriga e a outra segurando uma linda sobrinha branca e olhando baixo e de lado. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, fotos sobrepostas a primeira ao fundo e grande do casal abraçados e a foto sobreposta uma silhueta do pai abraçando a gestante por traz.  
. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, sobre os trilhos da estrada de ferro a gestante abraçando o pai de lado e de costas, com uma das mãos no ombro e a outra sob a barriga e olhando para câmera com leve sorriso. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, silhueta da gestante no por do sol, com céu totalmente alaranjado com uns capins ao seu lado e gestante olhando para frente. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.
Ensaio Gestante, Donna e Allan, silhueta da gestante e do pai no por do sol, com céu totalmente alaranjado com uns capins ao seu lado e gestante olhando para frente. Fotos feitas em Terenos-MS, por Pedro Stanke.