Gestante/Newborn

Campo Grande-MS

Michele e Edimar | À espera da Rebeca

Mais uma vez tive a oportunidade de estar a Michele e o Edimar, casal que fotografei o casamento alguns anos atrás, e agora e vez do ensaio da gestação da Rebeca, e a Michele preparada e linda para as fotos e o jeito todo descontraído do Edimar para alegrar o nosso ensaio, que foi cheio de alegria e risadas e não podia faltar as suas as "caras e bocas"...

E daqui, uns dias teremos o Newborn da Rebeca aguardem!!!

Muito obrigado por fazer parte deste momento tão especial.


E vamos as fotos!

Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com vestido preto todo todo trabalhado e justo, com as mãos na barriga e olhando para câmera, com lindo sorriso. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com vestido preto todo todo trabalhado e justo, com seu esposo abraçando por traz e olhando para câmera, com lindo sorriso. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com vestido longo e estampado de azul, com as mãos na barriga e olhando para câmera, com lindo sorriso. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, foto preto e branco, gestante com vestido longo e estampado de azul, com as mãos na barriga e olhando para frente, com lindo sorriso. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com blusa rendada e lingerie preta, com seu esposo abraçando por traz e olhando para câmera com lindos sorrisos. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com blusa rendada e lingerie preta, com seu esposo ambos segurando a foto do ultra e olhando para câmera com lindos sorrisos. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com blusa rendada e lingerie preta, com seu esposo e ambos com a com as mãos na barriga olhando para câmera com lindos sorrisos. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, um close da barriga da gestante com blusa rendada e lingerie preta e roupão preto com as suas mãos na barriga. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, uma foto preto e branco da gestante com blusa rendada, lingerie preta e roupão preto caído, com as suas mãos na barriga, e olhando para a barriga. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, gestante com blusa rendada, lingerie preta e roupão preto com seu esposo fardado e com suas mãos na barriga, e se olhando. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, uma foto preto e branco da gestante com blusa rendada, lingerie preta e roupão preto com as suas mãos na barriga, e olhando para a barriga. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, a gestante com camisa branca, lingerie preta e com as suas mãos na barriga de lado, e olhando para a câmera. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, foto preto e branco, a gestante com camisa branca, lingerie preta e com as suas mãos na barriga deitada sobre um tecido branco, olhando de lado. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, foto preto e branco, a gestante com tecido branco sobre os seios, lingerie preta e com as suas mãos na barriga, olhando de lado. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, foto preto e branco, a gestante com camisa branca, lingerie preta e com as suas mãos na barriga, olhando para a câmera. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.
Ensaio gestante em estúdio, no estúdio Stanke Fotografia, foto preto e branco, a gestante com top branco sobre os seios, e saia branca, seu esposo abraçando e as suas mãos na barriga, olhando para a barriga. Fotos realizadas pelo fotógrafo Pedro Stanke.