Imagem capa - PREMIO AWARDS 2020 | CASAMENTOS por Pedro Stanke

PREMIO AWARDS 2020 | CASAMENTOS

AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODAS AS NOIVAS


PRÊMIO
CASAMENTOS AWARDS 2020 by Casamentos.com.br


PRÊMIOS VALORIZAM O ESFORÇO DO SETOR NUPCIAL EM TEMPOS DE CRISE


Apesar das dificuldades desse ano, Stanke Fotografia ganha um dos Casamentos Awards 2020 e está entre os melhores profissionais nupciais do Brasil.


Na 5a. edição dos Casamentos Awards, são dados a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e melhores avaliações de cada categoria entre mais de 59.000 negócios registrados no site brasileiro.


A edição de 2020 ganha uma relevância especial por representar um reconhecimento ao mérito dos profissionais que passaram por momentos muito complicados devido à emergência sanitária da COVID-19.


Os prêmios são outorgados às empresas melhor avaliadas por milhares de opiniões de noivos cadastrados em Casamentos.com.br


Com o galardão na categoria Fotografia, Stanke Fotografia é uma das empresas reconhecidas como melhor avaliadas pelos noivos que casaram em 2019.


A empresa Stanke Fotografia foi uma das premiadas nos Casamentos Awards 2020 na categoria Fotografia, recebendo assim um grande reconhecimento profissional outorgado somente aos fornecedores melhor avaliados do setor nupcial do Brasil.


Casamentos.com.br, site brasileiro do grupo The Knot Worldwide - líder global no setor nupcial, anuncia anualmente a lista dos profissionais e das empresas que ganharam os Casamentos Awards. 


Há cinco anos, o site outorga este reconhecimento com o objetivo de valorizar o mérito e a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial no Brasil. 


Além disso, a edição de 2020 será lembrada como um agradecimento aos milhares de profissionais que tiveram que demonstrar o seu carinho pelo setor de casamentos e por um trabalho bem feito em um contexto mais amplo que o das celebrações: eles tiveram que lidar com mudanças de programação e agenda, apoio aos noivos e às suas equipes e enfrentar datas vazias por força maior, entre outros desafios.


MUITO OBRIGADO.