Imagem capa - Por que fazer fotos de Família? por Pedro Stanke

Por que fazer fotos de Família?

Hoje assunto do nosso blog está um pouquinho diferente. Sempre trazemos assuntos relacionados a Casamentos e Noivas. Mas agora  também reservaremos um espaço para um assunto muito especial que é a Família.


Vou falar um pouco sobre famílias, com base em minhas experiências, tanto com a minha família como com as famílias de nossos clientes e amigos, e de como é importante ter um lindo registro de sua família.


Vou apresentar aqui Motivos Para Você Fazer um Ensaio em Família,  pois afinal sabemos o quão é valiosa a família e a sua importância para todos nós.



Muito divertido


Talvez você deve estar pensando que as fotos são todas parecidas, posadas com um sorrisinho falso e que as crianças vão te estressar, vai virar uma confusão só e que ninguém ira olhar para fotos. Se você pensa assim esqueça essa situação. O nosso ensaio de família proporciona momentos divertidos e alegres, fotos descontraídas e despojadas, onde vamos fotografar os seus sentimentos com naturalidade. 



Um momento único em família

Com certeza este momento irá ficar marcado para sempre. 

Será um momento só da família, a gente só tem fotos da família juntas em datas especias, como aniversários, Páscoa e Natal, e mesmo assim sempre são na mesa do bolo, ou a mesa posta para comermos.

E as fotos são feitas quase todas as vezes com os smartphones.

 


Recordações é viver


Imagina como seria se não tivéssemos como registrar os bons momentos da nossa vida, para podermos relembrá-los com saudade, felicidades e muita alegria. 


Ainda bem que inventaram a fotografia, com ela o tempo é congelado para que seja lembrado sempre as nossas momentos únicos que nos trazem saudades, sorrisos, emoções, lagrimas, que nos deixam saudosos e que nos fazem reviver aqueles momentos únicos que não voltaram mais.

  


Dar valor a quem você ama


Com o ensaio é uma forma de você demostrar a toda sua família a importância que ela tem. E mais ainda, o ensaio proporciona uma experiência agradável as todos que estão juntos todos os dias. 



O tempo passa muito rápido!


O tempo não para, e logo que menos perceba o seu filho já cresceu, esta andando e em outro momento, já esta formando no colégio.

Já ouvir muitos dizer: Tivemos vontade de fazer as fotos, mas sempre estamos na correria,  e fomos deixando para depois e esse depois passou, e hoje não temos as fotos...”

  

O valor do ensaio 

O bem mais precioso que alguém pode ter é a família! Não é mesmo? Por isso, consideramos este ensaio muito especial. E entendemos que as melhores lembranças que você levará desta vida estão relacionadas a família!


E para que isso não aconteça com você, não deixe para depois...

Infelizmente o tempo passa e muitas vezes nos arrependemos depois. 


Vivemos em uma época que o mundo muda muito rápido e nunca temos tempo. E as fotos irão guardar as lembranças, as emoções e sentimentos que serão repassados para as novas gerações da sua família através da fotografia.


Tenho certeza que você já viu álbuns do seus pais ou avós, com aqueles penteados e roupas dos anos 60/70/80 super legais e engraçados! E essas fotos marcaram épocas e fases! Vai passar anos e você ainda vai lembrar que tal tia tinha aquele cabelo e que tal tio só andava com aquele carro!


Os melhores momentos estão nas fotos e ficarão para sempre na sua vida. O valor destas fotos vão aumentar a cada ano que passa, pois muitas coisas e detalhes a nossa memória não vai recordar mais, por isso, que a fotografia tem um papel tão importante na nossa história. Não podemos ficar reféns da nossa memória.



Vamos fazer umas fotos? Vem conversar comigo!


CLIQUE AQUI
  



Se você gostou das minhas dicas e quer ver e receber mais como essas,  cadastre-se  aqui para receber mais novidades!!


Acompanhe o nosso Blog! Sempre estaremos trazendo novidades para você.


Caso queira entrar em contato é só clicar aqui!


Aproveite para seguir a gente no Facebook e no Instagram.


Até o próximo post.